"Eles não se importam com o que eu faço": A família de Jenna Ortega não tem nenhum interesse em sua profissão
09 de Janeiro de 2023

A protagonista de Wandinha é descendente de mexicanos e porto-riquenhos.

Embora tenha sido agora que o nome de Jenna Ortega começou a soar em todos os lugares, devido ao seu papel na série Netflix, Wandinha — que acaba de ser renovada pela Netflix. A jovem atriz iniciou-se no cinema desde muito jovem, graças à família, que, como revelou a atriz, não partilha o mesmo interesse que ela pela profissão.

Muitos artistas perseguiram seu sonho desde muito jovens, alguns tiveram a sorte de ter um familiar no mundo do cinema ou da televisão, porém, outros não tiveram a mesma sorte. É o caso de Ortega, que vem de uma família muito humilde e sem nenhuma relação com a indústria cinematográfica.

Mas, enquanto para outros isso significa um grande obstáculo no caminho, para o protagonista de Wandinha significou o contrário. Em entrevista durante a divulgação da série da Netflix, a atriz revelou o seguinte: “Tenho uma família que me apoia muito. Eles se sacrificaram muito para que eu pudesse fazer o que faço. Não importa o que eu faça."

Eles não têm interesse neste mundo ou na indústria do cinema.

A atriz contou pequenas anedotas que mostraram que sua família continuou a tratá-la como totalmente comum e como o resto de seus irmãos e irmãs. "Eu poderia voltar para casa depois de trabalhar com pessoas legais, ótimas, pessoas que eu admiro, e elas não se importariam. Eles diriam: 'Ei, você não lavou a louça antes de sair, então você vai ter que fazer isso a semana toda'", conta Ortega.

No entanto, um dia, quando Ortega chegou em casa, seus pais se interessaram por um dos artistas com quem trabalhava, embora ela não tenha revelado quem era. "Naquele dia fui para a cama com um sorriso", lembrou a atriz.

Fonte: Omelete

Compartilhar esta notícia.

Mais notícias

    Aguarde, buscando...